quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Nunca Visto EP (2010)




Nunca Visto é um grupo de rap natural da cidade de Porto Alegre, formado por Pedro Ronin, Leco Win$, Rodrigo Piá, Dinei e NeguLeo. Os mcees rimam suas vidas, seus sentimentos e suas loucuras sobre beats inspirados no clima da capital do Rio Grande do Sul.

No mês de julho do ano de 2010, Nunca Visto lançou seu primeiro trabalho oficial, um EP homônimo com 7 faixas produzidas em seu home estúdio por Rodrigo Piá e Dinei. Foram confeccionadas cem cópias deste disco que foi vendido e distribuído de mão em mão pelas ruas de Porto Alegre.

Recentemente o grupo se apresentou na festa EODUB HITCOMBO onde interpretou para o púbico presente, músicas deste primeiro trabalho. Os integrantes seguem divulgando o EP e estão preparando um novo single com previsão de lançamento em novembro desta ano.

Nome do EP : Nunca Visto

Release do EP: Dois meses após o lançamento de seu primeiro trabalho oficial, Nunca Visto, disponibiliza o EP para dowload. Cem cópias fisicas foram vendidas e distribuidas pelas ruas de Porto Alegre, homônimo, o disco foi gravado e produzido de forma independente. Possuí em 7 faixas, produzidas por Rodrigo Piá e Dinei.

Beats crus e cinzentos servem como pano de fundo para a rima, ao mesmo tempo, rueira e filosófica dos 5 emcees do Bom Fim. Destaque para a faixa “Caminhos”, com participação de Tio Scooby. Ideal para um dia de chuva, ou para ouvir nos fones cruzando a selva.

Nunca Visto é: Dinei, Leco Win$, Negu Leo, Pedro Ronin e Rodrigo Piá.

Tracklist:

01. Intro - 0.43 - prod. Leco
02. Cidade Grande -03:45 prod. Rodrigo Piá
03. Neura - 02:07 prod. Rodrigo Piá
04. Sincero - 01:48 prod. Dinei
05. Caminhos - 04:29 prod. Rodrigo Piá part. Tio Scooby
06. Palavras - 03:39 prod. Rodrigo Piá
07. TchaTcha - 04:03 prod. Dinei
08. Chuvarada - 05:01 prod. Dinei

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário